terça-feira, 9 de outubro de 2012

Escolhi viver!

Muitas vezes em nossas vidas somos induzidos a tomar sérias decisões. Por muitas vezes não sabemos se a escolha que fizemos é realmente a correta,porque ao tomar uma medida,excluímos uma série de outras possíveis oportunidades.Mas isso é muito contraditório,porque se não escolhemos nada,nada possuiremos.
O baú de nossas vidas é preenchido à medida que renunciamos certas coisas e oportunidades, e decidimos seguir um único objetivo. Sempre virá uma cascata de opções ao nosso redor,isso é viver.
Pode ser que a escolha que tomamos hoje seja para manter em estado de latência, e de certa forma até para amadurecimento e crescimento próprios. Isso que é encantador,o descobrimento e aprimoramento pessoal.
Em muitas de nossas decisões há certo conflito com o pensar e o sentir, ou seja, o agir de forma racional e o de modo sentimental. Eles podiam não se debater tanto,porque com isso há uma enorme luta interior.
Enfim, para muitas das coisas que ainda não temos uma resposta definitiva, cabe ao tempo nos dizer a maneira mais correta de proceder.
‘No fim tudo dá certo,se ainda não deu,é porque ainda não chegou ao final. ’

Nenhum comentário: