quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Só em Ti viver

BANDA AGNUS DEI
"As coisas que o mundo oferecia
Me impediam de Te encontrar
De ver que a vida e só em Ti.

Mas Tu vieste e tocaste...
bem no fundo do meu coração,
me ensinaste a Te amar.

Óh Jesus, recebe então a minha vida,
Recebe as coisas que de Ti me afastam
Pois só em Ti quero viver.

Agora, que meu coração é Teu,
Quero sempre Te louvar, Tua vida transbordar.
Para que mais gente experimente.
Teu amor nos transformando, Tua mão a nos tocar."


Essa música veio em meu coração essa manhã.Faz parte da entrega total,do completo desapego das coisas do mundo,e que hoje já não é tão relevante.Tenho sempre em mente que vivo no mundo mas que não pertenço a ele.Essa entrega absoluta a Deus vem me moldando e me preenchendo,por isso já não preciso daquilo que está fora dos planos de Deus.E peço-vos que ao escutarem essa música façam uma reflexão assim também,da maneira que estão levando a vida.

Um comentário:

Thiago Eliandro disse...

Esse Hino, me fez lembrar de quando era mais novo e minha mãe ouvia esse e outros hinos lindos... E o detalhe é que até um tempo atrás ainda não havia percebido a mensagem que esta canção traz... Bela postagem.... Que Deus continue a abençoar teus caminhos... Paz e bem!!!